Este é um blog pessoal, onde colocarei textos escritos por mim em momentos de alegria e de angustia e textos que chegam em minhas mãos através de e-mails de amigos e que de alguma forma tocam meu eu interior.

16 de julho de 2013

PUXÃO DE ORELHA

Muitas vezes estamos trancados na nossa dor, nos nossos medos e inseguranças e não percebemos que estamos regredindo, que estamos presos aos nossos velhos conceitos.
Vem alguém nos dá um puxão de orelha, entendemos, não gostamos, doí, fere nosso orgulho, afinal estamos certos e querendo fazer o melhor, nos magoamos , ficamos tristes e perdemos nosso chão, mas tem sempre um mas, começamos a pensar em tudo que fazemos e sentimos e percebemos que estamos cometendo velhos erros e continuando a prejudicar os outros e a nós mesmos, não estamos ajudando a crescer, a pensar, a ter novas atitudes, a ver novas luzes.
Uma vez alguém disse que um bom tapa dado de baixo para cima não faz mal a ninguém, educa; hoje eu digo um bom puxão de orelha dado com sabedoria e amor muda atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma alegria e um aprendizado.
Obrigada por comentar.