Este é um blog pessoal, onde colocarei textos escritos por mim em momentos de alegria e de angustia e textos que chegam em minhas mãos através de e-mails de amigos e que de alguma forma tocam meu eu interior.

15 de outubro de 2017

Meu Nome é Saudade

Meu nome é Saudade.
Saudade do quê?
De quem?
De Onde?
Não sei.
Saudade de tempos, pessoas, lugares, momentos, emoções, de espaços.....
Saudade do amor, da casa querida para onde sempre retornamos, onde nossos afetos queridos estão sempre conosco, onde a saudade não existe. Existe porque quando lá estamos sentimos saudade dos que aqui deixamos.
Saudade parceira do amor que nos impulsiona a cada dia a não perder de vista a eternidade do amor e da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma alegria e um aprendizado.
Obrigada por comentar.